Estou com um pequeno probleminha aqui, agradeço qualquer ajuda
Bom, eu preciso conseguir o útimo caminho acessado por um Common Dialog no modo ShowOpen, pra usá-lo novamente no InitDir...sabe..pro cara não ter que toda hora procurar o diretório..
Os modos .FileName me dá o caminho, mas com o nome do arquivo e o FileTitle me dá somente o nome do arquivo
Eu até tinha conseguido fazer..usando este código
b = (Len(cd.FileName) - Len(cd.FileTitle)) - 1
cd.InitDir = Left(cd.FileName, b)
o problema é que eu vou colocar esse código em um formulário que é sempre descarregado da memória após ser utilizado...Então, o FileName e o FileTitle são sempre apagados ¬¬
Pergunta
Denis_Rave
Olá pessoal
Estou com um pequeno probleminha aqui, agradeço qualquer ajuda
Bom, eu preciso conseguir o útimo caminho acessado por um Common Dialog no modo ShowOpen, pra usá-lo novamente no InitDir...sabe..pro cara não ter que toda hora procurar o diretório..
Os modos .FileName me dá o caminho, mas com o nome do arquivo e o FileTitle me dá somente o nome do arquivo
Eu até tinha conseguido fazer..usando este código
o problema é que eu vou colocar esse código em um formulário que é sempre descarregado da memória após ser utilizado...Então, o FileName e o FileTitle são sempre apagados ¬¬
Será que alguém sabe como fazer?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.