Guest henrick Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Preciso criar uns links em html, ou php, ou que seja, mas não quero mudar o URL...exemplo: www.link.com.brdepois o cara clica em: index.php?area=arquivos index.php?area=noticiasmas sempre mostrara: www.link.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Não entendi...você quer fazer isso?index.php?area=arquivosindex.php?area=noticiasou você quer que sempre apareça o nome do site, sem mudar nada?se for isso usa <iframe> ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Eu quero tipo <frame> mesmo, mas sem 'frame', quero outro metodo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Desconheço outro método sem ser iframe ou colocar em um CJB.NET ou GEOCITIES da vida... :P Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Smoke Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 Usa AJAX...Pesquisa no Google que você encontra, procurei o link que eu tinha mas não achei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 Realmente usar AJAX é a melhor maneira, mas é meio complicadinho....em php daria para fazer algo meio inseguro mas que funciona.. tipoindex.php?abrir=diversao.phpindex.php?abrir=calendariodeeventos.phpindex.php?abrir=recadosdagalera.phpfaz assim, usa require_once()tipose não tem nada no GET de abrir abre inicial.phpse tiver algo no GET de abrir abre o que tiver lá... "passa por cima" o que você quer que abra.. mas tome cuidado, se você não fizer um aporção de checagens no teu script um espertinho vai modificar tua url e vai colocarindex.php?abrir=/etc/passwde se o "outros" tiver permissao para "ler" esse arquivo lá no servidor você vai estar mostrando os usuários do servidor....Não use isso que eu coloquei... é muito inseguro... só se quiser.O melhor é usar AJAX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest henrick
Preciso criar uns links em html, ou php, ou que seja, mas não quero mudar o URL...
exemplo: www.link.com.br
depois o cara clica em:
index.php?area=arquivos
index.php?area=noticias
mas sempre mostrara: www.link.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.