jissa Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 Ola.. eu voltei :) na verdade nunca estive fora.. só um pouco ausente..Binho... Dezinho.. Morphetinho.. alguémnão é possivel criar um forum sepoarado para o item Novidades Da Informática que fica fixo no Geral.. fica dificil ver os topicos, com um forum separado para isto seria mais facil escolher sobre o assunto.poderia ser algo como Noticias e Novidades da Informaticade uma pensada ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Novembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 é;;; acho que ninguemm gosta de novidades... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Hahahahah! CAlma, jissa... Boa idéia! Porém, minha idéia seria enxugar o nuhmero de fohruns ao invés de criar mais. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 poderia ser então um sub forum do OUTROS ASSUNTOS........ou outro ae.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Achei uma boa ideia sim, para ficar mais organizado ......(se bem q acho q tem muito forum aki também não é?, mas enfim....)ta aki oh:Sb.com - Geral - Outros Assuntos -> Noticias/Novidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Achi que também deveria er sub fórums em ASP e PHP, para tutoriais... onde aspessoas postam tutoriais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 ai é só criar um tópico e por em destaque !ai o moderador vai apagando os posts e só deixa os tutoriais mesmo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Eu acho q não é muito certo não, porque tutorial de programação é difihcil explicar assim. Isso ocuparia muito espaço no fohrum a toa. Programação é uma coisa q você tem q seguie pra chegar num resultado, mas você tem vahrias maneiras de chegar no mesmo resultado, ao contrahrio de um tutorial de Photoshop, por ex. Pra chegar em determinada soluçaum, não tem como mudar o caminho. é aquele e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Novembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Em JavaScript Pedimos para colocar um tópico Fixo de Scripts, e as perguntas maius comuns que tem exemplos da solucao é colocado lá, fica como referencia até para quem quer algo, criamos um menu com o Conteudo, o problema é que o Moderador tem que ficar atualizando este menu, mas afinal.. moderador é para isto (tambem) :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 e aquele é um dos melhores tópicos do Forum.sempre que preciso de algo vou lá..rs* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viruz Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 realmente é muito bom eu tb sempre passo lá...só uma sugestão, se algum moderador de lá tiver um tempinhona propria lista transformar aqueles titulos em links pros respectivos posts, se não der muito trabalho, é claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 ae viruz.... eu até faria isso... mas o problema é que não tem como...eu posso apenas montar o link para a páginas, mas não para o local exato do post...... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viruz Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 tem como sim, ve aonde ta escrito "O Post foi feito em"clica com o botão direito -> copiar atalhocola em outra janela que ele vai pro post especifico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Novembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 heheh .. tão arrumando trampo para voce DirAol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viruz Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 hhehe, eu disse que é só uma sugestão, se não der muito trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 hauahuahuha...claro q não jissa...... esses ultimos dias antes da fuvest eu vou tirar pra relaxar e fazer o q eu gosto......... tirar a cabeça do vestiba..........e outra... akilo num é trampo não... =Pmas num dá pra fazer, infelizmente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Novembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...pic=3341&st=15#Teste de Atalho 2a pg. dos scripts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viruz Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 heheh, eu falei errado foi mal, clica em "O Post foi feito em" ai ele abre um prompt com o link pro post especifico...teste aniversarios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 não... na verdade se você usar aquilo como link ele apenas joga pra página....já tentei.... :)ou sei lá, fiz errado...heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Novembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Funciona sim.. tenta clkicar no Aniversario que o SueDViruz colocou ai de Teste..è que o teste que fiz foi para o primeiro post da pagina dois...é só clicar com o botao direiro sobre o O Post foi feito em e colar depois com a descricao.. se fizer uns dois a tres por dia.. rapidinho esta tudo pronto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 eita... num é q funciona mesmo!!! hauhauhauhauha...eu nem tinha visto aquele pra teste!!!!!!!!!!!2 a 3 por dia????você vai ver, daki a poco eu acabo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 pronto... como prometido eu acabei!!!outro dia eu arrumo pra ficar mais 'bonitinho' e coloco de quem é a contribuição........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viruz Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 ae diraol ficou muito melhor, valeu :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.