Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Novidades Da Informática.. Pq Nao?


jissa

Posts Recomendados

Ola.. eu voltei :) na verdade nunca estive fora.. só um pouco ausente..

Binho... Dezinho.. Morphetinho.. alguém

não é possivel criar um forum sepoarado para o item

Novidades Da Informática que fica fixo no Geral.. fica dificil ver os topicos, com um forum separado para isto seria mais facil escolher sobre o assunto.

poderia ser algo como Noticias e Novidades da Informatica

de uma pensada ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q não é muito certo não, porque tutorial de programação é difihcil explicar assim. Isso ocuparia muito espaço no fohrum a toa. Programação é uma coisa q você tem q seguie pra chegar num resultado, mas você tem vahrias maneiras de chegar no mesmo resultado, ao contrahrio de um tutorial de Photoshop, por ex. Pra chegar em determinada soluçaum, não tem como mudar o caminho. é aquele e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em JavaScript Pedimos para colocar um tópico Fixo de Scripts, e as perguntas maius comuns que tem exemplos da solucao é colocado lá, fica como referencia até para quem quer algo, criamos um menu com o Conteudo, o problema é que o Moderador tem que ficar atualizando este menu, mas afinal.. moderador é para isto (tambem) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae viruz.... eu até faria isso... mas o problema é que não tem como...eu posso apenas montar o link para a páginas, mas não para o local exato do post...... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahuahuha...

claro q não jissa...... esses ultimos dias antes da fuvest eu vou tirar pra relaxar e fazer o q eu gosto......... tirar a cabeça do vestiba..........

e outra... akilo num é trampo não... =P

mas num dá pra fazer, infelizmente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não... na verdade se você usar aquilo como link ele apenas joga pra página....

já tentei.... :)

ou sei lá, fiz errado...heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim.. tenta clkicar no Aniversario que o SueDViruz colocou ai de Teste..

è que o teste que fiz foi para o primeiro post da pagina dois...

é só clicar com o botao direiro sobre o O Post foi feito em e colar depois com a descricao.. se fizer uns dois a tres por dia.. rapidinho esta tudo pronto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita... num é q funciona mesmo!!! hauhauhauhauha...

eu nem tinha visto aquele pra teste!!!!!!!!!!!

2 a 3 por dia????

você vai ver, daki a poco eu acabo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto... como prometido eu acabei!!!

outro dia eu arrumo pra ficar mais 'bonitinho' e coloco de quem é a contribuição...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...