danyort Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 Bom dia!!! :lol: Eu queria saber se tem como assim:clica a primeira vez em um objeto, executa função A.clica a segunda vez no mesmo objeto, executa a função B.eu tentei fazer e não consegui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 Querida Danyzinha :Pse for componentes do tipo text você pode fazer um evento quando a pessoa setar focus...<input type='text' name='renyo' OnFocus='return funcao_A()'><input type='text' name='renyo_bonito' OnFocus='return funcao_B()'>saco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Junho 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 sacar eu saquei, mas não é exatamente isso que quero.eu tenho um botão (que é uma imagem) e quero que quando eu der um clique, execute um código, e quando clicar de novo, execute um outro código, tudo no mesmo objeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 você pode criar uma variavel com valor 0. toda a vez que clicar no botao você chama uma funcao que verifique o valor dela. se for 0 você chama a funcao A. no final da funcao A você muda a variavel para 1. se ela for 1 você excuta a funcao b. mais o menos assim:<html><head> <script language="javascript"> var y=0; function x() { if (y==0) { FuncaoA(); y=1; } else { FuncaoB(); y=0; } } function FuncaoA() { alert('aaa'); } function FuncaoB() { alert('bbb'); }</script></head><body> <input type="button" onClick="x();"></body></html>[/code] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 não sei se tem como mas tem como você coloca duas funções assim oh... <input type = 'button' value='botao' OnClick = 'funcaoA(),funcaoB()'>se não der certo tenta essa<input type = 'button' value='botao' OnClick = 'return funcaoA(),funcaoB()'>ele vai executar as duas funções seguidamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Junho 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 bah, valeuzão!!!!tava tentando encontrar a lógica, mas não estava conseguindo!!! :lol: ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Bom dia!!! :lol:
Eu queria saber se tem como assim:
clica a primeira vez em um objeto, executa função A.
clica a segunda vez no mesmo objeto, executa a função B.
eu tentei fazer e não consegui.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados