flbhomepage Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Na SB tem uns layout prontos posso baixar qualquer um deles e modificar e usar na minha Hp livremente... não tem problema com direitos autorais, posso retirar o nome de quem o fez??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 acho q pode, não tem problema nenhum..... modificar você pode, agora dizer q foi você que fez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 é....dizer q foi q você q fez já e meio foda mesmo.....hehehemas o problema é q não tem como controlar isso....ou seja, se você quiser fazer isso você faz..................mas a conciencia vaai fica pesada heim!!hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flbhomepage Postado Novembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 tb acho sacanagem retirar o nome do autor...so perguntei porque tinha essa duvida...Modificar eu posso??? ne..ps.: não penso em fazer uma hp em cima de um layout pronto acho q não fica legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Claru que pode.... num tem problema nhum.... mais porque você num faiz um própio.... algo original?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas V. Ponzo Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 :rolleyes: Muito feras são esses templates... Mas o ideal ainda seria fazer um próprio, como disse o Dark_Eyes, seria mais original, e o risco de achar uma "cópia" de seu site na NET seria bem menor.Valeu! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 o pior, é q sempre existe um engraçadinho na net......q se acha o cara da programacao e do design...q vive procurando sites bonitos e bem bolados, pra copia....uma vez meu amigo me passo o link de um site, q comparava sites grandes, num lembro qual...os sites eram praticamente GEMEOS.....hehehehehehsó mudavam algumas cores e o conteudo...................e em baixo tinha os direitos outorais do cara q se dizia o webdesingner......isso chapa vei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.