Guest - Rodrigo - Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 Bom dia,Tenho um formulário que faz uma consulta em uma planilha no Excel e retorna um valor (via formula) para um textbox do meu formulário. Como fazer para formatar esse textbox como porcentagem???Obrigado pela ajudaRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 Uma concatenação resolve o assunto? TextBox1.Text = Range("A1").Value & "%" Se não resolver, posta denovo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 Esqueci de logar, hehe, mas tenta aquele código, se não for isso que você quer avisa. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rodrigo - Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 Renato, consegui colocar o "%" no final do numero, porem como o mesmo é feito através de uma fórmula, sai com diversas casas decimais. Como fazer para fixar em apenas uma casa depois da vírgula??Acho que tem que ser algo com a formatação da textbox, não acha???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 Então Rodrigo, não é necessário alterar nenhuma propriedade do textbox, basta usar o format, veja como ficaria: TextBox1.Text = Format(Range("A1").Value, "#####.00") & "%" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rodrigo - Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 Renato, o problema é que o numero que aparece na minha textbox é o resultado de uma fórmula executada após uma pesquisa em uma planilha.Assim: criei um Userform de pesquisa e mais abaixo faz um comparativo (em porcentagem) entre dois resultados obtidos em textbox, como código abaixo:TextBox13.Value = ((TextBox9.Value / TextBox2.Value) - 1) * 100 & "%"O meu problema é que o resultado da textbox13 aparece com muitas casas decimais. Como faço para formatar com a seguinte mascara: ###,##. Que seria 3 digitos e 2 casas decimais????Desculpa se não consegui me explicar até agora, é que é meio complicado pra mim.....Valeu Renato..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 Sinceramente não entendi sua fórmulaTextBox13.Value = ((TextBox9.Value / TextBox2.Value) - 1) * 100 & "%Porque se você tem o valor 5 na textbox9 e na textbox2 você tem o valor 10, ficaria assim((5/10)-1)*100(0,5-1)*100-0,5*100-50%Isso não seria um erro de lógica?Eu fiz de um outro jeito, veja se funciona: TextBox13.Value = Format(TextBox9.Value / TextBox2.Value, "Percent")Isso por padrão vai deixar duas casas decimais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rodrigo - Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 Renato, a fórmula matemática não tem erro de lógica, pois no formato que eu escrevi a mesma me retorna tanto uma variação percentual para mais como para menos (indicado pelo sinal de - ou +).Bom, o que importa é que entendi perfeitamente a maneira de colocar um formato de % na textbox....Muito obrigado caraRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rodrigo -
Bom dia,
Tenho um formulário que faz uma consulta em uma planilha no Excel e retorna um valor (via formula) para um textbox do meu formulário. Como fazer para formatar esse textbox como porcentagem???
Obrigado pela ajuda
Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.