Morphetinho Postado Abril 23, 2003 Denunciar Share Postado Abril 23, 2003 Oi pessoal, não sejam timidos..... :D :D :D A equipe da ScriptBrasil.com esta aki para ajuda-los.... :lol: Flws,titio Morpheus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario22mario Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 ONDE POSSO ENCONTRAR O IIS?? HÁ ALGUM OUTRO PROGRAMA DISPONIVEL QUE FAÇA O MESMO TRABALHO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 no cd do win98se já vem ! dá uma procurada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 no cd do win98se já vem ! dá uma procurada. O IIS não vem no cd do Win98, ele está no do NT... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario22mario Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 andei olhando no meu cd e encontei um persoalwebsserver o que é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 É o famoso PWS:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario22mario Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 como assim "o famoso pws"??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 O servidor web que acompanha o WIN 98... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario22mario Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 É o famoso PWS:D porque.... parace q senti uma ironiaentão não há outra maneira de ter o IIS??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 O IIS vem junto com o Win 2k e o NT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Abril 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 O IIS vem junto com o Win 2k e o NT correto.Sistemas 9x/ME não vem com IIS, e sim o PWS, um outro server mas muito bugado e inseguro.....o ideal seria o IIS, q acompanha o NT/2k/XP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 cara consegue uma cópia do 2000 server ou do 2000 advanced server que você não vai se arrepender e com ele já vem o iis 5 e ai você pode até montar um sever em sua casa e hospedar ai mesmo os seus sites Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 Como já foi dito aqui no forum, instalar o teu próprio server pode custar muito caro, uma vez que tu tem que preparar teu micro pra isso... e deixar ele sempre ligado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Abril 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 cara consegue uma cópia do 2000 server ou do 2000 advanced server que você não vai se arrepender e com ele já vem o iis 5 e ai você pode até montar um sever em sua casa e hospedar ai mesmo os seus sites para, so mais o Server mesmo, porque o Adv Srv não exige mais HardWare?tem q ser um sistema leve, funcional, estavel e compativel....acho q o XP(com qse TODAS as frescuras desablitadas, comoestao aki) engobla tudo isso.......por isso acho q é o melhor Sistema da M$........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 o advanced não exige não mais hardware por exemplo todas as praticas no curso quando eu fiz o mcse era em um pIII 650 com 256 de mem e deu p/ montar tudo que eu tinha direito desde o win em sistema de servidor do dominio server de dhcp server de web e-mail server de dns roteador e etc....... agora claro que você somente hospedando não vai utilizar tudo isto e o win concerteza é leve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 é sei la, mas na minha opiniao não precisa disso tudu, um Win 2000 Server com IIS ta bom......ou ainda o Win 2003 Srv q ta saindo ae..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 Pois é, quer ver se esse windows 2003 server, segunda-feira quero ver se consigo ir na palestra aqui em POA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 aonde é esta palestra em POA .... é na fasttraining ?????? eu tirei o meu mcse lá na de sampa quanto ao 2003 ele é muito bom mesmo quanto aos recursos p/ trb com o S.O com o passar do tempo você's vão ver que do server p/ o advanced é muitos poucos mas que fazem a diferença na hora de trb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario22mario Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 muito obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 muito obrigado pela ajuda estamos aqui para servi-lo........ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 estamos ai :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 aonde é esta palestra em POA .... é na fasttraining ?????? eu tirei o meu mcse lá na de sampa quanto ao 2003 ele é muito bom mesmo quanto aos recursos p/ trb com o S.O com o passar do tempo você's vão ver que do server p/ o advanced é muitos poucos mas que fazem a diferença na hora de trb Vai ser em um hotel, mas é feita pela fasttraining... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 hehehe eles são os melhores da américa latina nestes tipos de treinamento eles são realmente profissionas mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 Legal, quero ver se consigo ir na palestra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 vá que provavelmente você traga com você uma cópia do server 2003 com licença p/ 1 ano p/ você e ai é muiiiiito bom o software é legal e não é pirata e ai é bom (nào garanto se eles vão dar mas eles sempre dão em palestras assim porque são as cópias promocionais ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario22mario Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 que negocio ehe esse de windws server??? <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Morphetinho
Oi pessoal, não sejam timidos..... :D :D :D
A equipe da ScriptBrasil.com esta aki para ajuda-los.... :lol:
Flws,
titio Morpheus!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
50 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.