Morphetinho Postado Abril 23, 2003 Denunciar Share Postado Abril 23, 2003 Oi pessoal, não sejam timidos..... :D :D :D A equipe da ScriptBrasil.com esta aki para ajuda-los.... :lol: Flws,titio Morpheus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 na familia do windows nt tem os que são versões de servidores de redes o mais comum hoje é o windows 2000 sever e Advanced server agora o novo sistema operacional da microsoft p/ servidores é o windows 2003 server web, 2003 standad, 2003 interprise server sistemas operacionail muiiitoooooooo bonnnnnnssssss memo diferente da caractrisricas dos de usuários noramais e muito mais confiáveis principalmente o 2003 interprise server B) :D :blink: :ph34r: :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 Pois é, ouvi falar muito bem, aliás, a família NT foi muito bem projetada, ao contrário da 9x, que como já disse o franciscobiscaino foi um erro da Microsoft... Erro maior do que esse só o ME mesmo... O 2003 server é uma continuação, pelo visto muito bem sucedida dessa família... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 cara ME nem de graça hehehehehe :D :blink: na realidade eu to com o 2003 um tempão já e ele é muito bom mesmo e ele está com o iis 6 que vem já com a correção nele que corrige o erro que o ninda explora no iis 5 que muitos prescisan atualizar p/ ficar livre da praga :blink: :D B) :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 Tu utiliza ele direto? Ou só para servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 todos os dias eu utilizo o server 2003 e nunca aconteceu nada nem travamento mesmo (claro a máquina que eu tenho ajuda atlhon 1.8 xp com 256 ddr placa mãe asus a7s 266 vm com cooler de cobre e ventuinha roletada não passa de 38 cº hoje por exemplo esta o dia todo ligado e está 32 cº)o que eu tenho aqui instalado é o server 2003 interprise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario22mario Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 PESSOAL ATENÇÃOarrumei um cd do windos xp?... aonde ta o iis no cd window xp?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Se não me engano o ISS pode ser baixado no próprio site da microsoft (parece que meu colega baixou lá)De uma olhada no seguinte link Microsoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 dizendo novamente o que foi dito neste forum em outra parte é IIS E NÃO ISSDETALHE ELE NÃO ACHOU O IIS MAS SIM O ISA SERVER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 MANDA INSTALAR OS COMPONENTES ADICIONAIS DO WIN E ELE ESTA LÁ O FAMOSO IISINTERNET INFORMATION SERVICES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 é isso ae....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - mario22mario - Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 MANDA INSTALAR OS COMPONENTES ADICIONAIS DO WIN E ELE ESTA LÁ O FAMOSO IISINTERNET INFORMATION SERVICES Calma cara...:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 eu nem lembro mais qual era a pergunta ! :)heuaehaeuheu :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 hehehehe se os caras buscarem com o nome direito vão conseguir ver o que estamos falano em todos os tópicos do forum ehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 é isso ae! aheuaeheuaheeuahaeuoia, o forum ta cresendo, to gostando de ver ein! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 verdade a coisa ta ficando grande heheheehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 ate puseram banner no superdownloads já.....(num vi, mas segundo o Dezinho, já tem....)Super Downloads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 valeu galera SB estamos aumentado blzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 porque não mudam o tópico para ISS uahuahuBrincadeira franciscobiscaino ahuahuahuahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 não entendi .... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 explica ai galera, não entendi a piada........ :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 17, 2003 Denunciar Share Postado Maio 17, 2003 aff o Francisco falou que era IIS não ISS ai eu zuei mas você não ententeu Ió ió ió euhuehueh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2003 Primerio: Respeito é bom ta?Segundo: Não teve graça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Morphetinho
Oi pessoal, não sejam timidos..... :D :D :D
A equipe da ScriptBrasil.com esta aki para ajuda-los.... :lol:
Flws,
titio Morpheus!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
50 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.