brunohcs Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 seguinte pessoallmeu js faz a seguinte contavalor1 * valor2 e me retorna por exemplo um numero 10.6000001 mas como esses numero apos a casa é reaisele não pode ter tantos centavos eu queria sempre limitar a 2 casas alguém sabe :D? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 dá uma olhada nesse tópico, vê se te ajuda!http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...60&hl=moeda :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Junho 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 o veio(a) não é isso.. por que depois que o JS fizer uma divisão ele as vezes me retorna um valor com numero muito grande nos centavos.. e depois que ele me der esse valor com numeros grandes nos centavos.. que eu quero tirar alguns centavos :Dmas esse ai que se passo é show ein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 1, 2006 Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 você precisa mesmo desse valores gigantes tipo total = "10.6000001,2";total.toFixed(2);tenta assimtalvez vai precisar de uma função pra trotar a pontuação pra apresentar como , porque aparece com ponto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Julho 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 opa legal vo v isso ai mais tarde vlw ai brother! :Ddai eu do aresposta aqui se funfo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunohcs
seguinte pessoall
meu js faz a seguinte conta
valor1 * valor2
e me retorna por exemplo um numero 10.6000001
mas como esses numero apos a casa é reais
ele não pode ter tantos centavos eu queria sempre limitar a 2 casas alguém sabe :D?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.