ViniciusJau Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 e ai galera... to com uma duvida.. acredito que seja algo simples de ser resolvido....dêem uma olhada na animação do meu site>www.apaejau.org.br/novopassem o mouse em em cima do botão "nucleos" reparem qeu o flash entra por cima do menu...alguém sabe porque acontece isso ?EDITADO....maiorçada consegui resolver o problema...foi só acrescentar:<param name="wmode" value="transparent"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Julho 1, 2006 Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 Agora, vinicius, é aquela coisa: esse paramentro não funciona no FF.Ele é bem legal, mas deixa a desejar nesse sentido...abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Julho 2, 2006 Denunciar Share Postado Julho 2, 2006 Existe algum código equivalente que funcione tanto no IE quanto no FF? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 esse paramentro não funciona no FF.logico que funciona!eu já testei e comprovei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ai galera... to com uma duvida.. acredito que seja algo simples de ser resolvido....
dêem uma olhada na animação do meu site>
www.apaejau.org.br/novo
passem o mouse em em cima do botão "nucleos" reparem qeu o flash entra por cima do menu...
alguém sabe porque acontece isso ?
EDITADO....
maiorçada consegui resolver o problema...
foi só acrescentar:
<param name="wmode" value="transparent">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.