Gafanhoto Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Galera, é o seguinte...Tenho que fazer um programa off-line em Delphi que conecte em um banco de dados e depois atualize on-line.A página é em ASP. Qual banco de dados uso? Pergunto isso porque serão MUITOOOOOOOOSSSSSSS dados, e não posso usar o SQL Server ( Licença muto cara ).Dá pra usar DBF, ou Paradox?? O ASP conecta bem nesses bancos? Eles tem um bom desempenho?Eu poderia criar uma série de pequenas tabelas em Mdb.. Funciona?? Nunca tentei!!!! Preciso da experiência de vocês para me ajudar. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Access! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 acho que o melhor seria o mysql. que é gratis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 tinha me esquecido do MySql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pogoball Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 deixa eu ver se eu entendi....você vai fazer uma app em delphi que conecta num banco online.....é isso?ou o inverso: tem um banco local e uma app fora vai acessar esse banco?ou ainda: você tem dois bancos e os dois vão se conectar e replicar dados???explica melhor que não deu pra sacar perfeitamente....maaaaaaaaaaaaas, recomendo o msde, na primeira opção. SQL server gratuito. também tem o sql server 2005 express edition (também free) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 acho que o melhor seria o mysql. que é gratis.Grátis só para aplicações não-comerciais (para uso pessoal) ou de código-aberto (GPL). Para qualquer outra coisa você tem que pagar por licenças do MySQL.Por isso eu recomendo o PostgreSQL, que é grátis de verdade, para qualquer caso.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 Não podemos descartar o PostGree...É uma otima opção e mais parrudo.www.postgresql.org.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 só para um complemento a respeito do PostgreSQL um Ótimo grupo de apoio abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 postrgre é so pra linux não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 Não tem o p/ windows tambem , Pacote do Windows Installer e como o MySql tem tambem pgAdmin abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 o que é pgAdmin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 Tipo uma interface para o banco de dados ( gerenciador )abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 crekoNão entendi a sua pergunta...E respondendo as duvidas...O PostGreeSQL e gratis , e roda em linux ou windows.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 Eu não estava perguntando e sim respondendo a do kuroi sobre (o que é pgAdmin?) abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 Tipo uma interface para o banco de dados ( gerenciador )abraçotipo o enterprise manager do sql? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Galera, é o seguinte...
Tenho que fazer um programa off-line em Delphi que conecte em um banco de dados e depois atualize on-line.
A página é em ASP. Qual banco de dados uso?
Pergunto isso porque serão MUITOOOOOOOOSSSSSSS dados, e não posso usar o SQL Server ( Licença muto cara ).
Dá pra usar DBF, ou Paradox?? O ASP conecta bem nesses bancos? Eles tem um bom desempenho?
Eu poderia criar uma série de pequenas tabelas em Mdb.. Funciona?? Nunca tentei!!!! Preciso da experiência de vocês para me ajudar.
:(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.