klemoris Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 alguém poderia me dizer qual software para descompactar um arquivo *.img???????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Nunca vi um arquivo *.img, mas quando penso em descompactação, o WinRar me vem à cabeça. ;)Já tentou usá-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 winzip, winrar, brazip... todos eles podem descompactar... isso se tiver alguma coisa pra descompactar... já desmenbrei arquivo .iso no brazip xDD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bem não me expressei bem Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 Peguei um software no site da microsoft e o mesmo vei com esta extenção eu também nunca tinha a visto porem sempre a uma primeira vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 estranho... vou ver se acho algo que fale sobre extensões .img Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=68994http://www.guiadohardware.net/comunidade/g...extensao/48529/http://forum.clubedohardware.com.br/lofive...hp/t176708.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 aí de boa... se você baixou um arquivo .img e esse .img é imagem de CD... então você tem que abrir ele com o nero. gravar num cd, e executa-lo do CD pra funcionar ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 não precisa necessariamente gravar em CD. você pode usar o Nero Image Drive que transforma a imagem do CD copiada pro HD num drive (exemplo E:) do seu pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 daemon tool.. faz o mesmo...simula um drive de cd a partir de 1 imagem de cd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 Eu sempre que aparecem essa extenção. Utilizo o Daemo Tools, Garanto que vai funcionar. Ele via criar de fato o drive virtual. Tipo, como se fosse mais uma unidade. Qualquer coisa posta ai. Eu garanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 Eu sempre que aparecem essa extenção. Utilizo o Daemo Tools, Garanto que vai funcionar. Ele via criar de fato o drive virtual. Tipo, como se fosse mais uma unidade. Qualquer coisa posta ai. Eu garanto.drive virtual não... ele simula um drive... drive virtual é aqueles Gigabytes que você aluga para guardar arquivos so que na internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.