Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mesmo Ip Em Uma Rede De Comunicação


Andersonjb

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

na verdade o problema é maior do que 'ter CPFs iguais'...... seria o mesmo que você ter duas casas numa rua, com o mesmo número.... ai imagina o carteiro tentando entrar as cartas (pacotes de informações)......... imaginou o problema né? hehehe.....

O que acontece na realidade é que eles entram em conflito. Não me lembro ao certo, mas acho que os dois saem da rede.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa, valeu galera! Eu queria que vocês me respondessem duas perguntas bestas ai, é que e o mal da informática: eu sou um bom programador, mas falo em outra area, eu so rabisco, uhauha. Bem, la vão:

O protocolo TCP/IP e usado em conexões de alta velocidade? Se sim, é somente ele ou podem ser utilizados outros protocolos?

E outra, vejam este endereço?

www.ajato.com.br

Qual poderia ser considerado o correto de uma exemplificação do dominio:

Desse Jeito: www.ajato.com.br

Ou desse: ajato.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

caram vou te passar na área de REDES que é mais chances de alguém saber as repostas... :P mas vou falar o que eu ACHO.......................

Sim, o protocolo usado é o TCP/IP (isso é 100% de certeza). Mas também acho que outros protocolos podem ser utilizados pra isso, nada impede. Basta que tudo seja compatível entre si.

e o domínio, que eu saiba, é ajato.com.br

:P

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem cara vamos la

referente aos endereços da net http://ajato.com.br ou httl://www.ajato.com.br ai vai depender do provedor ou servidor que o mesmo esta hospedados existem servidores que voce consegue subir um endereço da net sem o www na frente porem tem outros que não ai depende muito do serviço ativado deu para entender voce tera sites que acessara normalmento sem o www na frente porem teram outros que não encontaram a pagina.

TCP/IP procolo padrão de internet não conheço outro a não ser que voce crie um protocolo porem so se alguma outra pessoa tiver este protocolo ai sim voce tera comunicação se não nem tem como ....

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...