Andersonjb Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 Pessoal, surgiu uma duvida aqui: se eu usar duas maquinas com o mesmo IP dentro de uma mesma rede, o que acontece, da Conflito ou funciona normalmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 da conflito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pijama Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 vai dar conflito sim amigo! Vamos analisar da seguinte forma, você e outra pessoa com o numero de cpf igual, será que dá certo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 na verdade o problema é maior do que 'ter CPFs iguais'...... seria o mesmo que você ter duas casas numa rua, com o mesmo número.... ai imagina o carteiro tentando entrar as cartas (pacotes de informações)......... imaginou o problema né? hehehe.....O que acontece na realidade é que eles entram em conflito. Não me lembro ao certo, mas acho que os dois saem da rede....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Julho 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 Opa, valeu galera! Eu queria que vocês me respondessem duas perguntas bestas ai, é que e o mal da informática: eu sou um bom programador, mas falo em outra area, eu so rabisco, uhauha. Bem, la vão:O protocolo TCP/IP e usado em conexões de alta velocidade? Se sim, é somente ele ou podem ser utilizados outros protocolos?E outra, vejam este endereço?www.ajato.com.brQual poderia ser considerado o correto de uma exemplificação do dominio:Desse Jeito: www.ajato.com.brOu desse: ajato.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 caram vou te passar na área de REDES que é mais chances de alguém saber as repostas... :P mas vou falar o que eu ACHO.......................Sim, o protocolo usado é o TCP/IP (isso é 100% de certeza). Mas também acho que outros protocolos podem ser utilizados pra isso, nada impede. Basta que tudo seja compatível entre si.e o domínio, que eu saiba, é ajato.com.br:PAbraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Julho 24, 2006 Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 Bem cara vamos la referente aos endereços da net http://ajato.com.br ou httl://www.ajato.com.br ai vai depender do provedor ou servidor que o mesmo esta hospedados existem servidores que voce consegue subir um endereço da net sem o www na frente porem tem outros que não ai depende muito do serviço ativado deu para entender voce tera sites que acessara normalmento sem o www na frente porem teram outros que não encontaram a pagina.TCP/IP procolo padrão de internet não conheço outro a não ser que voce crie um protocolo porem so se alguma outra pessoa tiver este protocolo ai sim voce tera comunicação se não nem tem como ....Atenciosamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andersonjb
Pessoal, surgiu uma duvida aqui: se eu usar duas maquinas com o mesmo IP dentro de uma mesma rede, o que acontece, da Conflito ou funciona normalmente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.