Guest - Ricardo - Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 Ola PessoalEstou tentando enviar E-mail com php5mas esta me dando o seguinte erro.Warning: mail() [function.mail]: SMTP server response: 550 Command failed. Mailbox is unavailable.o codigo que estou usando e o seguintemail("ricardo.rgl@siplan.com.br", "teste","Teste1 Teste2");já configurei meu php.ini da seguinte formaSMTP = smtp.bol.com.brsmtp_port = 25sendmail_from = teste@bol.com.brnão sei mais o que fazer.alguém pode me ajudar por favor..Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 já configurei meu php.ini Com isso creio que seja em localhost, certo ? se sim você deve ter um servidor de smpt instalado na sua maquina . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Julho 21, 2006 Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 cara, o problema é que você não pode usar o servidor da bol para mandar e-mails por aí...é claro que o dervidor deles não deixa que um script que não esteja localmente no servidor deles use seu servidor de e-mail...você tem que achar um servidor smtp mais mal configurado que permite se fazer isso, ou você monta um servidor de e-mail prá tí...T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 Eu usei há um tempo um servidor muito fácil de instalar e configurarChama miniRelay (http://netvicious.iespana.es/) acho que era essa a urlfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Ola Pessoal
Estou tentando enviar E-mail com php5
mas esta me dando o seguinte erro.
Warning: mail() [function.mail]: SMTP server response: 550 Command failed. Mailbox is unavailable.
o codigo que estou usando e o seguinte
mail("ricardo.rgl@siplan.com.br", "teste",
"Teste1 Teste2");
já configurei meu php.ini
da seguinte forma
SMTP = smtp.bol.com.br
smtp_port = 25
sendmail_from = teste@bol.com.br
não sei mais o que fazer.
alguém pode me ajudar por favor..
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.