(!_Odisséa_!) Postado Julho 21, 2006 Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 Olha pessoal, gostariaque desse uam olhada nesse site: Site da engrecon e dessem sua avalição pra o trabalho.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Julho 21, 2006 Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 Apesar de simples a estrutura e tal... eu gostei sim cara... ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 21, 2006 Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 ahmmm não gostei muito...animação:Ficou muito simples, e eu sou contra intros em sites de empresa... pessoas que entram para colsutar sobre a empresa, precisa de um site rapido, e preciso, sem a necessidade de pular 1 animação... no caso eu tiraria a entrada...site em si:Poderia ser mais dinamico, o layout esta simples por que esta dividido em quadrados... topo(um retangulo), menu(outro retangulo) conteudo(outro retangulo) rodapé(o ultimo retangulo)... você poderia abusar nas linhas...;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 está mal feito o menu "produtos para reposição" acho que é bug porque uso FF, tmb se fosse você eu retirava a introdução e deixaria somente o site. ;) T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klemoris Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 Cara esta bom sim mas apenas uns toque.1º esta muito estático2º menu voce precisa trabalhar mais as fontes,3º as imagens estão meia destorcida,4º aquele download inferior que tal voce colcar um desenho de um disquete apenas?bem da uma olhada em um site basico mas funcionalwww.bkcex.com.brBoa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 está bem simples o siteachei ele sem vidamuito escuroas imagens estao em baixa qualidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.