George Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 tá aqui...bom, não sei se ele está parecido com os demais como alguns disseram, mas avaliem aí :P----editado: por motivos de força maior precisei tirar o link do ar...----editado denovo: site liberado, podem avaliar: http://www.truehost.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Bittencourt Postado Julho 23, 2006 Denunciar Share Postado Julho 23, 2006 Muito bom cara!PS: Gostei muito do logo também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Julho 24, 2006 Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 boom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 24, 2006 Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 o logo num foi feito por você não não é??! porque eu conheço esse host a bastante tempin e o logo acho que sempre foi esse... mas o layout em si muito bom, gosto do seu estilo de site, claros e limpos... muito bom! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Julho 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 o logo num foi feito por você não não é??! porque eu conheço esse host a bastante tempin e o logo acho que sempre foi esse... mas o layout em si muito bom, gosto do seu estilo de site, claros e limpos... muito bom! ;)pois é, o logo é da própria firma de hospedagem...eu to fazendo um layout pra eles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 O site está bacana, mais está faltando um rodapé nele la em baixo, o resto está legal ;) T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 O site está bacana, mais está faltando um rodapé nele la em baixo, o resto está legal ;) T+ :Duahshuahushuas skylopirata... desculpa cara mas vo ter que falar isso que eu pensei na hora que li seu post:"esta bacana, mais esta faltando um rodapé nele, la em cima... " xD :D :P é brincadeira não se ofenda qualquer coisa eu edito e tiro uhuhashuhashusa... bem tirado essa zuaçãozinha eu concordo com ele que um rodapé não ia mal, afinal fica estranho um site terminar do nada. Bem lembrado skylopirata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klemoris Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 Cara está bem legal limpo e funcional se fez ums swf? tipo umas animações ou apenas vai ficar layout estatito?falou!!!!Parabens bem loko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Setembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2006 Bom pessoal ele havia tirado o LINK pois eu pedi para ele.. agora o site já é publico.... vocês podem continuar avaliando e dando sugestoes de melhora!!!http://www.truehost.com.brè pessoal da SB ajudando pessoal da SB :P falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 pow é uma pena não ter deixado o link mas tudo bem até uma proxima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 Cara o site está bom, apesar de ser todo branco acho que podia combinar o amarelo da logo pra dar mais vida, mas enfim, ficou muito bom bem estruturado e pra finalidade que se destina está otimo. É só minha opinião esopero ter ajudado amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konras Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 tu é bom no negocio heim meu, parabens!!! um dia chego lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 este já tinha visto ficou bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.