Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Mais Um Layout.... True Host


George

Posts Recomendados

tá aqui...bom, não sei se ele está parecido com os demais como alguns disseram, mas avaliem aí :P

----

editado: por motivos de força maior precisei tirar o link do ar...

----

editado denovo: site liberado, podem avaliar: http://www.truehost.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o logo num foi feito por você não não é??! porque eu conheço esse host a bastante tempin e o logo acho que sempre foi esse... mas o layout em si muito bom, gosto do seu estilo de site, claros e limpos... muito bom! ;)

pois é, o logo é da própria firma de hospedagem...eu to fazendo um layout pra eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site está bacana, mais está faltando um rodapé nele la em baixo, o resto está legal ;)

T+ :D

uahshuahushuas skylopirata... desculpa cara mas vo ter que falar isso que eu pensei na hora que li seu post:

"esta bacana, mais esta faltando um rodapé nele, la em cima... " xD :D :P é brincadeira não se ofenda qualquer coisa eu edito e tiro uhuhashuhashusa... bem tirado essa zuaçãozinha eu concordo com ele que um rodapé não ia mal, afinal fica estranho um site terminar do nada. Bem lembrado skylopirata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bom pessoal ele havia tirado o LINK pois eu pedi para ele.. agora o site já é publico.... vocês podem continuar avaliando e dando sugestoes de melhora!!!

http://www.truehost.com.br

è pessoal da SB ajudando pessoal da SB :P

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...