phil_rpg Postado Julho 24, 2006 Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 como eu faço pra saber se a pagina(Sheets) que estou trabalhando é a ultima?tipow, tem alguma funçaõ que resgate o valor total de planilhas a serem trabalhadas?abraços a todos B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 Não é minha praia, mas vamos ver se ajuda em alguma coisa.As sheets possuem as propriedades VPageBreaks (coleção de quebra de página vertical) e HPageBreaks (coleção de quebra de página horizontal). Eles possuem a propriedade Count, que provavelmente podem dar uma noção das páginas que a sheet tem. Cada item da coleção (VPageBreak e HPageBreak respectivamente) possui uma propriedade Location que é um Range que pode talvez auxiliar na tentativa de saber se você está na última página.Bom, isto é válido para o VB, mas acredito que você consiga acessar todos estes objetos. É só uma idéia. Se funcionar, lembre-se de que você provavelmente deverá levar em conta a configuração de como está a ordem de impressão: - de cima para baixo, da esquerda para a direita - da esquerda para a direita, de cima para baixoA propriedade WorkSheet.PageSetup.Order indica isto. Pode ser xlDownThenOver ou xlOverThenDown.[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo_PF Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 Sheets d um pageControl? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 Ricardo_PF, quem falou em pagecontrol?O colega phil_rpg fez um questionamento sobre Excel - é o que está no tópico. Não?! :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo_PF Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 Pois é... me precipitei... foi mal... não li o título!@ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phil_rpg
como eu faço pra saber se a pagina(Sheets) que estou trabalhando é a ultima?tipow, tem alguma funçaõ que resgate o valor total de planilhas a serem trabalhadas?
abraços a todos B)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.