Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Word2003


jntk

Pergunta

:huh:

Pessoal estou tendo um problema com o Word2003 / WordXP(2002) com a mala direta.

O que acontece:

Tenho uma base de dados no Excel com células formatadas em vários tipos, algumas como moeda, outras com numeração estilo "0001" e não "1", enfim várias formatações, as quais não são obedecidas quando eu faço a mala direta no word.

Alguns campos ele respeita a formatação do Excel, outros campos não.

Alguns ele traz com o "R$xx,xx" outros ele só traz "xx" já revirei o word, e nada, e já verifiquei as formatações do excel por várias vezes.

Estranho que no Word2000 funciona, ou seja, ele "respeita" a formatação da base de dados (xls do excel).

Gostaria de ter uma luz sobre isso, porque acho que não é possível a microsoft ter feito uma coisa e piorado ela em outra versão..rsrs..

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sinceramente estou estranhando seu problema, estou usando o Office XP, fiz uma tabela no Excel com algumas formatações, depois fui no Word e mandei pelo assistente de mala direta, ele pediu para instalar um programa de conversão já que é de xls para doc, depois mandei na planilha, ele migrou os dados respeitando as formatações existentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...