Guest agentnet Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 ai .. o pessoal da facu.. bloqueou o mns e orkut.. eles usam o VNC pra configurar a rede... creio também que eles usam ele ( VNC ) pra também bloquear os DNS.. ai.. alguém sabe como furar este bloqueio de uma maneira mais simples.... ou não tem como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 VNC? VNC é usado para conexão remota, grande acho que esta equivocado.VNC? VNC é usado para conexão remota, grande acho que esta equivocado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 /* tem como sim, descubra o Server, veja se é LINUX se for , deve estar usando SQUID ou netfilter "regra de firewall" , dai é fácil é só invadir o Servidor , se for SQUID detonar a ACL , se for firewall, quebra a senha de root toma o firewall e dê o seguinte comando # IPTABLES -A FORWARD -s rede -d ip_orkut -j ACCEPT #IPTABLES -A FORWARD -s rede -d ip_msn -j ACCEPT dai se consegue , há sim não esqueça de apagar os LOGS no sistema :-) */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 ou se quiser ter menos trabalho de digitar, apague todas as regras do firewall# IPTABLES -Fboa Gladiador!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 ou se quer apenas acessar sites bloqiuados use um "proxy web" .. ex: www.nafaixa.net/webwww.safelizard.comwww.ctunnel.comwww.btunnel.comwww.vtunnel.comentre outros!fui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Setembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2006 Bruno, se o bloqueio for por IP esquece, esses sites só funcionam quando o bloq é feito pelo nome...tem que tirar a regra do firewall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 djohnny Postado Setembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2006 cara acho meio dificil você conseguir invadir um servidor de facul, mesmo porque ser for squid, eles bloqueiam quase todas as portas, trabalho em uma facul já tentei desbloquear o sinal já vem pra mim com restrições isso porque trabalho em outra unidade e mesmo assim não consigo acessar nem invadir, a unica porta que consegui ter certeza que esta desbloqueada é a 139 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest agentnet
ai .. o pessoal da facu.. bloqueou o mns e orkut..
eles usam o VNC pra configurar a rede... creio também que eles usam ele ( VNC ) pra também bloquear os DNS..
ai.. alguém sabe como furar este bloqueio de uma maneira mais simples....
ou não tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados