Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(!_Odisséa_!)

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ok, primeiromente que um provedor não abriria minha caixa de e-mail para um qualquer, certo?

bom, com as resposta que me deu, posso concluir se tem um keylogger instalado na minha máquina ele só pode ler os e-mail que eu envio, os que chegam ele não pode, certo?

E como eu sei se minha máquina esta com um keylogger?

porque minha duvida é se o cara pode Ler os e-mail que eu envio com anexo ou recebo com anexo. Deu pra entender agora?

Agradeço muito a ajuda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Sim. Entendi desde o início.

Não é possível que alguém leia seus e-mails.

Mas há duas conseqüências para que isso aconteça:

1) Há no seu PC um keylogger que pegou sua senha de e-mail e os está lendo.

2) Alguém mais tem sua senha de e-mail.

Link para o comentário

• 0

não ninguém te minha senha, ate onde eu saiba'....

Vou te explicar a historia pra ver se fica mais claro. Eu recebi um e-mail com um trampo que deveria fazer. E era digamos assim que fechado, entre eu e o cliente. Só os dois sabiam. E ele me mandou um material, ai quando eu fui apresentar, o cliente tinha me dito que uma outra pessoa, que por coincidencia já trabalhou comigo uma época. Apresentou um projeto muito, mas muito parecido com o que eu deveria apresentar.

Eu acho que ele deve ter pego minha senha de e-mail e leu meus e-mial, porque este conteudo não estava na minha máquina, ela estava só no e-mail.

Tem como eu me proteger disso e recorrer legalmente na justiça com isso, por exemplo processar o cara pelo o que ele fez?

OS Junior, muito obrigado está me ajudando muito.

Link para o comentário

• 0

Olá (!_Odisséa_!).

Primeiramente, precisamos saber o que aconteceu. Pergunte ao cliente se é possível que ele possa passar o nome e o e-mail de quem (supostamente) te copiou. Veja na sua memória se consegue lembrar dessa pessoa.

Verifique se tudo está como você fez. Verifique os códigos, as variáveis, as funções e até mesmo as posições dos textos. Não sei o que você fez, estou supondo que seja um script.

Até você fazer isso vou analisar calmamente e depois que responder te darei algo mais claro.

Tchau.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...