Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alguém Já Viu Isto?


Allan Rodrigo

Pergunta

Olá pessoal, estou com um micro, que quando ligo ele, reconhece os 2 drives e o hd normalmente, porém logo em seguida abre o setup com a seguinte menssagem:

MESSAGE CONFIRMATION

THE SYSTEM INTRUDED, CHASSIS OPENED OR TEMPERED BEFORE. PLEASE CHECK THE SYSTEM.

[OK]

E só tem o "OK" como opção, se apertar ENTER ele fecha a caixa de menssagem e fica no setup.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Abraços, Allan Rodrigo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

amigo, eu já vi isso..

Se não me engano.. era um ventilador extra que tinha ligado no gabinete..que tava desconectado da placa mae.. E a temp tava meio alta também..

Ah sim.. e o gabinete da maquina tava aberto xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então, isso é configuração de placa mãe para servidor, que exige que o gabinete esteja fechado e que o cooler do processador esteja bem conectado na placa mãe. Para garantir que o gabinete está fechado, ele deveria ter um "plug" que ficaria ligado na placa mãe.

Mas, se você entrar no setup da Bios, deve ter uma opção sobre intruser detecion, ou algo assim, que é só você manter desabilitada que deve funcionar legal.

Algum dos links citados fala sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...