Ro0llz Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 Opa, tudu bem galera ?!tipo to fazendo um site aí e preciso fazer um form-mail pra que entrem em contato conosco..como sei que o scriptbrasil nunk deixa a desejar vim aquie vi a seção serviçosdae fui em sistema de formulario e então em Form-mailPreenchi os campos tudu certim e tal como manda láe me geraram esse código<form action="https://www.scriptbrasil.com.br/mail/mail.php" method="post"></tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"></font></td></tr><tr><td><input type="hidden" name="resposta" value="www.vksens.v10.com.br"></font></td></tr><body bgcolor="#FFFFFF"><table width="30%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"><tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"></font></td></tr><tr><td><input type="hidden" name="email" value="vksens@gmail.com"></font></td></tr><tr><td> </td></tr><tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"></font></td></tr><tr><td><input type="hidden" name="titulo" value="EMAIL SCRIPT BRASIL"></font></td></tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Nome</font></td></tr><tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><tr><td><input type="text" name="campo1" size="50"></font></td></tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">e-mail</font></td></tr><tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><tr><td><input type="text" name="campo2" size="50"></font></td></tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Qual sua idade</font></td></tr><tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><tr><td><input type="text" name="campo3" size="50"></font></td></tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Qual seu fps</font></td></tr><tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><tr><td><textarea name="campo4" cols="50"></textarea></font></td></tr><tr><td><div align="center"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><input type="submit" name="Enviar" value="Enviar"></font></div></form></td></tr></table>dae o problema e que fui no site .. uso o macromedia dreamweaver pra fazer.. puis insert html e coloquei o codigo fonteaí deu as tabelinhas tudim e talmais dae quandu vou testar eu preencho e clico em enviar.. e não envia.. entende?como se não houvesse link no botao enviar.. me ajudem por favor.. OBRIGADO ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 Não entendo o que acontece.Aparece algum erro?Como você está fazendo a inserção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ro0llz Postado Agosto 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 ESTOU indo no dreamweaver e poem insert html !dae vai normal e talaparece as tabelas pra digitacao com tudu certim. o botao enviar.. o limparso que dae eu salvo a paginae vo testae digito a mensagem e clico em enviar.. e nada acontece. entende?como se não houvesse link no botao enviar..me ajudemvlw aí! malz ter postado 2 vezes.. postei sem querer. como visitante. deletem ..vlw ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 Mas como é o código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ro0llz Postado Agosto 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 você não leu o tópico direitinho .. leu ?está no meu primeiro post .. em quote. grandao !vo por denovo pra não ter erro man. aih vaivê c tem algo errado <form action="https://www.scriptbrasil.com.br/mail/mail.php" method="post"></tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"></font></td></tr><tr><td><input type="hidden" name="resposta" value="www.vksens.v10.com.br"></font></td></tr><body bgcolor="#FFFFFF"><table width="30%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"><tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"></font></td></tr><tr><td><input type="hidden" name="email" value="vksens@gmail.com"></font></td></tr><tr><td> </td></tr><tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"></font></td></tr><tr><td><input type="hidden" name="titulo" value="EMAIL SCRIPT BRASIL"></font></td></tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Nome</font></td></tr><tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><tr><td><input type="text" name="campo1" size="50"></font></td></tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">e-mail</font></td></tr><tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><tr><td><input type="text" name="campo2" size="50"></font></td></tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Qual sua idade</font></td></tr><tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><tr><td><input type="text" name="campo3" size="50"></font></td></tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Qual seu fps</font></td></tr><tr><td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><tr><td><textarea name="campo4" cols="50"></textarea></font></td></tr><tr><td><div align="center"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><input type="submit" name="Enviar" value="Enviar"></font></div></form></td></tr></table>aí vlw ! XDt+OSJunior. vlw por estar me ajudandomais já são 10.30h da noitee tipo tenho aula amanha .. vo nessatipu dae agora que já está com o codigo. vê aí c tem algo errado !t+amanha eu volto aqui pra vê as respostas xDvlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ro0llz Postado Agosto 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 EII POR FAVOR alguém ME AJUDA> TO NECESSITADO DISSOPLZZ >ALGUEMM aí !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 9, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2006 testei seu form aí e funfou de boa, no problems!!!só alterei o e-mailabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Agosto 11, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2006 www.nafaixa.net/formmail/ testa essa vê se tem sucesso he!! se não também acho que te mno htmlstaff.com.br e tem que ver wmonline.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ro0llz
Opa, tudu bem galera ?!
tipo to fazendo um site aí e preciso fazer um form-mail pra que entrem em contato conosco..
como sei que o scriptbrasil nunk deixa a desejar vim aqui
e vi a seção serviços
dae fui em sistema de formulario e então em Form-mail
Preenchi os campos tudu certim e tal como manda lá
e me geraram esse código
dae o problema e que fui no site .. uso o macromedia dreamweaver pra fazer.. puis insert html e coloquei o codigo fonte
aí deu as tabelinhas tudim e tal
mais dae quandu vou testar eu preencho e clico em enviar.. e não envia.. entende?
como se não houvesse link no botao enviar.. me ajudem por favor..
OBRIGADO !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.