Laurence Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Olá pessoal!alguém pode me ajudar? Preciso criar uma aplicação para enviar e copiar arquivos via FTP do meu site. É possível? PHP faz isso, ou qual a linguagem apropriada? :blink: Obrigado a todos que ajudarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Não sei te dizer se dá pra fazer isso com php, mas porque você não usa um programa de FTP mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Laurence Postado Novembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Porque preciso disponibilizar esse serviço para clientes. Por exemplo, ao invés de mandadr um e-mail de 10Mb e lotar a caixa postal do cliente, eu indico um username e senha para acessar no meu servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 e não seria mais fácil você fazer isso através de um simples download...o cliente entra lá, digita a senha, e faz o download normalmente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Laurence Postado Novembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Até seria mais simples mesmo, essa seria a opção para download desses arquivos, mas também preciso que o cliente faça upload de arquivos também. Como crio uma área de upload?Valeu pelo interesse! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 você quer criar algo tipo aquele sistema do antigo site NAPSTER? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 amigo, quanto a parte de uploads, eu postei um código aqui não faz tempo...use a busca aqui do forum com a palavra upload que você vai encontrar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Laurence Postado Novembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Oi Micheletti, não tem nada a ver com o Napster, é que preciso enviar arquivos grandes para pessoas específicas e só estas pessoas(com senha) teriam acesso ao arquivo específico dela. E eu tenho que enviar também.É que trabalho com propaganda e preciso enviar arquivos pesados de imagem para aprovação do cliente.Obrigado pela ajuda galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Laurence
Olá pessoal!
alguém pode me ajudar? Preciso criar uma aplicação para enviar e copiar arquivos via FTP do meu site. É possível? PHP faz isso, ou qual a linguagem apropriada? :blink:
Obrigado a todos que ajudarem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.