Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inserir Tabelas Em Um Textarea

marcohashi

Pergunta

To precisando gravar em um textarea tabelas feitas no word ou no excel. Os textarea precisam fikar gravados. Porém, quando colo as tabelas, só aparecem as letras e números. A tabela em si não aparece. Tem alguma maneira de fazer isto? Meu código está em php...

É como se fossem aqueles campos para escrever e-mail, que aceitam inserir tabelas. Vi o código do yahoo e eles usam javascript.

Alguém sabe como fz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

seguinte, se você grava o que está no texarea no banco, você tem que gravar o html dessa formatação dos dados em uma tabela, em um campo de texto simplesmente compiando do word ou do excel você copia texto puro, você não leva nenhuma formatação junto.

experimente escrever dentro do teu campo de texto o html de uma tebela. Por exemplo.

<table width="200" border="1" cellspacing="0" cellpadding="0">

<tr>

<td>valor 01 </td>

<td>valor 02 </td>

</tr>

<tr>

<td>aqui isso </td>

<td>ali aquilo... </td>

</tr>

</table>

é isso, espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

O que eu queria eu consegui instalando o HTMLAREA. Ele utiliza o javascript. Dai consigo colocar as tabelas e imagens dentro de um textarea. Mas eu preciso gravar o que estah escrito neste textarea. não sei como fazer isto. em um script passo o conteudo para uma variavel hidden e a recupero em outro script. porem não vem a tabela em si nem o conteudo da tabela.... queria saber como gravar este textarea que tem inserida a tabela...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...