moisas Postado Agosto 10, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2006 meu windos esta aparecendo que não é original, o que devo fazer para ele voltar ao normal, pois estou sem atualizações, por enquanto obrigado a todos, e se eu conseguir não vou perder meus arquivos????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Agosto 11, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2006 Registre ele, esse é o melhor conselho que posso te dar!!!! ***legalidade total*** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 13, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 porque seu XP é pirata e a Micro$soft bloqueou as atualizacoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Moraes Postado Agosto 24, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2006 Eu sei como remover esta notificação do sistema.E então fiz um programa em delphi que altera algumas chaves no registro e permite que seja desinstalada somente esta atualização feita automaticamente pelo sistema.E depois você continua atualizando normalmente.ah! a o app não está disponivel para download, ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 Foi desenvolvido um utilitario para remover essa atualização.Teve até um rolo com a justiça, contra a Microsoft, por causa dessa atualização. (não tenho mais o link da noticia)Um cara entrou com um processo contra a M$, alegando que eles estavam roubando informações.. foi uma coisa assim .. e ele ganhou.então, conseguiu o direito de fazer o software pra remover a atualização.Ele fez, e largou na net por aí..procure por RemoveWGAProvavelmente você encontrará ele..Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
moisas
meu windos esta aparecendo que não é original, o que devo fazer para ele voltar ao normal, pois estou sem atualizações, por enquanto obrigado a todos, e se eu conseguir não vou perder meus arquivos?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.