JoHnNy Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Dae galera!Ow, é o seguinte: mais uma versão do meu site está indo ao ar, e como sempre, procuro um feed-back....Avaliem e dêem sugestões do meu novo layout!CLIQUE AQUI E VEJA MEU NOVO LAYOUTDêem notas, críticas e sugestões!!!OBRIGADO A TODOS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 ae.....fico bem loko vei....só q eu axei q a img do topo, ta faltanu algo, ficaria da hora se você tivesse deixado todo o fundo dela quidriculado.......mas sei la.........c q sabe....hehehefalow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Novembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Sei... eu tentei fazer um efeito que de acordo com que o quadriculado vá pro lado, ele desapareça.... Acho que ficou legal.....Eu tava em dúvida entre as cores. O que vocês acharam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Novembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Por favor, continuem avaliando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho-Sk8 Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 acho que es'ta meio espaçoso.... está com alguns espaços que não fica legal..mas também sem um conteúdo no centro de referencial fica um pouco estranho.. :P a imagem do topo concordo com o struter...faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAMBO Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 ta muito cinza coloca uma outra cor que chame a atenção! ;) de resto ta bom! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 o layout ficou bem legal cara..gostei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Novembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 ta muito cinza coloca uma outra cor que chame a atenção! ;) de resto ta bom! :rolleyes: Q cor eu posso colocar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Novembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Alterei um pouco... não as cores, mas os ícones... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAMBO Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Bem, site de games é escuro, (não pretão) core escuras mais com uma cera claridadeolha esse que eu fizKILLER INSTINCTé do meu clã de Team Fortress Classic. ele não é muito escuro e nem tão claro!procure se basear nas cores do CS ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.