marcelo Postado Agosto 18, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2006 Estou mexendo com uma foto que contem uma pessoa que tenho que tirar olheira dessa pessoa alguém sabe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ViTiN Postado Agosto 20, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2006 Se liga, é muito facil. Faz isso aqui oh:1º Abra o PS (Photoshop)2º Procure no canto direito < uma opção com o seguinte nome : Healing Brush Tool (ou então aperte a letra "j")3º Lá em cima /\ tá escrito assim MODE:NORMAL << dxa normal4º Pressione ALT e clique com o botão direito do mouse em qualquer parte do rosto da pessoa.5º Clique e arraste a "bolinha" como se estivesse pintando por cima da olheira =)) prontinhooAhh isso serve também para espinhas,deformações no rosto e etc.AbraçooVitor*** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mateus Rdg Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 ou se não usa a ferramenta dodge tool ;X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadFersi Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 Eu uso a Dodge, se for tirar espinhas, usa a Smudge Tool ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelo
Estou mexendo com uma foto que contem uma pessoa que tenho que tirar olheira dessa pessoa alguém sabe!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.