é o seguinte to usando o grid aqui para listar os registros certo, so que ai depois que eu listo eu fiz um botao pagar, para pagar os campos que foram listados na grid, beleza eu sei ate pagar, e ate deu certo, so que nem sempre corre todos os campos da grid queria saber como eu faço esse loop para rodar todos os campos que apareceu
acho que to com problema em correr os campos da grid
tipo que eu usei assim
while not Query1.EOF do
begin
if form1.Table1.FindKey([form3.quer.Query1Codigo.value]) then
so que não passa desse if, se alguém souber como correr todos os campos da dbgrid por favor me ajude, to presisando muito, pode ser de qualquer maneira, so quero que passe resultdo por resultado...
Pergunta
Guest paulo herrique
é o seguinte to usando o grid aqui para listar os registros certo, so que ai depois que eu listo eu fiz um botao pagar, para pagar os campos que foram listados na grid, beleza eu sei ate pagar, e ate deu certo, so que nem sempre corre todos os campos da grid queria saber como eu faço esse loop para rodar todos os campos que apareceu
acho que to com problema em correr os campos da grid
tipo que eu usei assim
while not Query1.EOF do
begin
if form1.Table1.FindKey([form3.quer.Query1Codigo.value]) then
so que não passa desse if, se alguém souber como correr todos os campos da dbgrid por favor me ajude, to presisando muito, pode ser de qualquer maneira, so quero que passe resultdo por resultado...
por favor to precisando de mais...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.