Agora eu venho pedir mais uma ajudinha aqui, eu tenho uma musica que é .wma
e ela esta numa pasta determinada la no site ex: ../som/minha_musica.wma
eu queria fazer um arquivo em flash que carregasse a musica e reproduzisse infinitamente mas sem por ela dentro do flash, ou seja o flash teria que busca-la na pasta e depois de carregala ele reproduziria ela repetidamente por quantas vezes eu quisesse. Se não tiver como ela reproduzir fora não tem problema eu coloco ela dentro do flash, só tem um probleminha o meu flash não importa ela, ele diz "FORMATO DE ARQUIVO NÃO ESPERADO", dai eu nem sei se ele trabalha com .wma ou não.
Pergunta
Carine
Oi gente!
Obrigado por terem me ajudado outras vezes já.
Agora eu venho pedir mais uma ajudinha aqui, eu tenho uma musica que é .wma
e ela esta numa pasta determinada la no site ex: ../som/minha_musica.wma
eu queria fazer um arquivo em flash que carregasse a musica e reproduzisse infinitamente mas sem por ela dentro do flash, ou seja o flash teria que busca-la na pasta e depois de carregala ele reproduziria ela repetidamente por quantas vezes eu quisesse. Se não tiver como ela reproduzir fora não tem problema eu coloco ela dentro do flash, só tem um probleminha o meu flash não importa ela, ele diz "FORMATO DE ARQUIVO NÃO ESPERADO", dai eu nem sei se ele trabalha com .wma ou não.
Desde já agradeco a ajuda disponivel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.