Guest ALEXANDRE LOPES Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 GALERA É O SEGUINTE.EU TENHO que PARAR UM FILME NUM CERTO PONTO.MAS QUANDO EU PARO O FILME, TODOS OS MOVIE CLIPS PARAM JUNTOTEM COMO SÓ PAUSER OFILME, MAS OS MOVIES CONTINUAREM RODANDO?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Setembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2006 Opa!Cara, se você colocar um somente um stop() na timeline principal por exemplo, todos os Movie Clips que estão sendo executados naquele frame continuam em execução. O stop() só irá afetar os Motion Shape e Tween da timeline em que for aplicado.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2006 isso já foi respondido em outro tópico! se eu fose moderador iria dar aviso! cuidado cara... procure antes de postar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ALEXANDRE LOPES
GALERA É O SEGUINTE.
EU TENHO que PARAR UM FILME NUM CERTO PONTO.
MAS QUANDO EU PARO O FILME, TODOS OS MOVIE CLIPS PARAM JUNTO
TEM COMO SÓ PAUSER OFILME, MAS OS MOVIES CONTINUAREM RODANDO??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.