Guest - Alexandre - Postado Setembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 galera. é o sguinte.chega em uma parte do filme em que quero para-lo e para isso uso o stop().Mas quando o uso, os movies clips tambem param.Eu quero que pare o filme, mas que os movie clips continuem animados..arquivo .fla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 uhmmm . tenha certeza de estar colocando stop() na linha principal do filme. Se você tiver essa certeza, crie uma layer só para colocar esse stop(), ai você clica no frame desejado, aperta F7 e poe o stop();tenta aew...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2006 uhmmm . tenha certeza de estar colocando stop() na linha principal do filme. Se você tiver essa certeza, crie uma layer só para colocar esse stop(), ai você clica no frame desejado, aperta F7 e poe o stop();tenta aew...t+cara..não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Setembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2006 Opa!Cara, os seus Movie Clips estão como Graphic, por isso não funciona. Tenta mudar eles pra Movie Clip, e pode até tirar aquele play() que tem nos dois, porque não é necessário, se você deixar sem nada ele fará a repetição automaticamente.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2006 pow acho que não tem nada a ver mas tenta o que ele está dizendo;.ou você pode tentar colocar a animaçao dentro de um quadro de grafico e tenta colocar na animaçao algo assim :gotoAndPlay(nome da animaçao em quadros) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alexandre -
galera. é o sguinte.
chega em uma parte do filme em que quero para-lo e para isso uso o stop().
Mas quando o uso, os movies clips tambem param.
Eu quero que pare o filme, mas que os movie clips continuem animados..
arquivo .fla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.