bEbEr Postado Setembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2006 como faco pra mover o mc atraves do mouse?tp.. quando eu arrasto o mouse pra direita o mc vai pra direitaflwwww:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Setembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2006 clica no MC, abre acoes e poe isso:onClipEvent (mouseMove) { startDrag("", true);}testa aew... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Setembro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2006 não é assim que eu quero..tp assimquando eu movo o mouse pra esquerda.. quero que o mc va para direita e vice versa..mais tp o valor de y deve ser igual ao mc.. ou seja.. o y fica fixo.. só muda o x:Dflww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Setembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2006 Opa!Insira esse códico direto no Movie Clip.onClipEvent (enterFrame) { _x = _root._xmouse*-1; }Feito isso, converta seu mc novamente em símbolo, e alinhe-o junto à margem direita do Stage.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 bem assimmais tpcomo faco ele pra funcionar somente quando x for maior que 30 e menor do que 100??flwww:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Setembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 onClipEvent (enterFrame) {if(x>30 && x<100){_x = _root._xmouse*-1;}}tenta aewnum sei se "e" usa-se &&, num lembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 é está certo! c você tiver mais duvidas manda pra cá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
como faco pra mover o mc atraves do mouse?
tp.. quando eu arrasto o mouse pra direita o mc vai pra direita
flwwww
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.