Guest - leonardo - Postado Setembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2006 eu queria saber se alguém pode me ajudar??minha pergunta é esta ;;;eu coloco meu pc para desligar mais não desliga porque sera???? se alguém poderia me ajudar eu agradeçovlwabraçosobs:meu sistema operacional e windows xp profissional........................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 web diackne Postado Setembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2006 Deves ter que configurar Ao ligar o pc clica sempre em DEL vai aparecer um ecra azul mas não ALTERES nada A não ser a pretendida que varia conforme a placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Setembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2006 Olha amigo, provavelmente algum arquivo do sistema deve estar danificado, o mais coerente a fazer é reinstalar o sistema por cima ou caso não de a permissão de reinstalar, formatação é a solução mais correta a tomar, mais antes de tudo passe um antivirus atualizado e um anti spyware... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2007 Deves ter que configurar Ao ligar o pc clica sempre em DEL vai aparecer um ecra azul mas não ALTERES nada A não ser a pretendida que varia conforme a placa o que é Ecrã ???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Fevereiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2007 Deves ter que configurar Ao ligar o pc clica sempre em DEL vai aparecer um ecra azul mas não ALTERES nada A não ser a pretendida que varia conforme a placa o que é Ecrã ????????Ecrã é a tela que aparece.A melhor solução para este post é a pessoa com esse tipo de problema seguir a instruções deste tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Christian Bernini Postado Fevereiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 Deves ter que configurar Ao ligar o pc clica sempre em DEL vai aparecer um ecra azul mas não ALTERES nada A não ser a pretendida que varia conforme a placa o que é Ecrã ????????Ecrã é a tela que aparece.A melhor solução para este post é a pessoa com esse tipo de problema seguir a instruções deste tópico.pergunta básica:você é o único usuário desse computador?pergunto isso pois alguém pode ter adicionado um group policy impedindo que seu usuário desligue o computador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - leonardo -
eu queria saber se alguém pode me ajudar??
minha pergunta é esta ;;;
eu coloco meu pc para desligar mais não desliga porque sera????
se alguém poderia me ajudar
eu agradeço
vlw
abraços
obs:meu sistema operacional e windows xp profissional...........................
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.