Guest Bertolani Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Bom dia galera,Tenho um registro em um bd access, como faço para acrescentar alguma coisa dentro deste registro sem apagar o que já esta la? Pois toda vez que eu atualizo o campo ele escreve por cima do q esta no banco.ValeuBertolani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Tente assim:con.Execute("insert into Tabela(campo1l,campo2) values ('teste','teste2')") Caso tenha dificuldade , coloque uma parte do seu código aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 o SQL para incluir registros é o INSERT INTO, se você usar o UPDATE, ele vai atualizar em cima do registro selecionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bertolani
Bom dia galera,
Tenho um registro em um bd access, como faço para acrescentar alguma coisa dentro deste registro sem apagar o que já esta la? Pois toda vez que eu atualizo o campo ele escreve por cima do q esta no banco.
Valeu
Bertolani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.