Mr. Walker Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 Opa!Seguinte, vou adiantando que não domino php, mas estou precisando fazer algumas alterações no MySQL e obviamente tenho que recorrer ao php.Eu preciso saber se tem como apagar uma tabela no MySQL, e se tiver como postar mais ou menos a estrutura do código eu agradeço.[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 você não precisa do PHP para manipular o MySQL. Para isso existe o Terminal - Prompt de comando.Olhe a função Drop Table:http://dev.mysql.com/doc/refman/5.1/en/drop-table.html*Movendo para MySQLabraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Setembro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 Desculpe, não expliquei direito...Eu preciso do código php porque estou interagindo Flash com MySQL, e estou precisando apagar uma tabela a partir do Flash, ou excluir todos os registros de uma tabela, também ajuda...[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 Basta executar uma consulta ao BD como outra qualquer. <?php $con = mysql_connect ('localhost', 'user', 'senha'); mysql_select_db('banco'); $sql = mysql_query ("Drop Table tabela"); if ($sql) echo "Tabela removida."; else echo "Erro ao apagar tabela."; mysql_close($con); ?> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Setembro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2006 Valeu cara, era isso mesmo que eu precisava.[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mr. Walker
Opa!
Seguinte, vou adiantando que não domino php, mas estou precisando fazer algumas alterações no MySQL e obviamente tenho que recorrer ao php.
Eu preciso saber se tem como apagar uma tabela no MySQL, e se tiver como postar mais ou menos a estrutura do código eu agradeço.
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados