danyort Postado Setembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2006 Bom dia galera...estou tentando rodar um xml na minha máquina, mas ao invés de aparecer o que o código propõe, aparece todo o código.alguém sabe porque acontece isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2006 você precisa estilizar o xml. Pode ser com CSS. Por exemplo:teste.xml <?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1" ?> <?xml-stylesheet type="text/css" href="teste-xml.css" media="screen" ?> <beraldo> Este é o texto que aparecerá na tag beraldo </beraldo> teste-xml.css beraldo{ position: absolute; top: 100px; margin: 50px auto; width: 220px; height: 70px; border: outset 3px red; padding: 10px; font-size: 22px; font-weight: bolder; color: blue; text-align: center; } É possível usar XSL, mas aí eu já não sei como é... :(abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Setembro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2006 Beraldo, o código que você postou funcionou beleza.mas daí peguei esse outro código de um site:<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <note date="12/11/2002"> <to>Tove</to> <from>Jani</from> </note> mas quando vou executar, aparece assim no browser: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1" ?> - <note date="12/11/2002"> <to>Tove</to> <from>Jani</from> </note>não estou conseguindo descobrir o porque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2006 É assim mesmo. Eu não mexo muito com XML, mas ele quase não é utilizado para se exibir dados. Somente para usá-los. Ele funciona como um banco de dados, o que 'origina' o AJAX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2006 então presta atenção no que o beraldo bosto ele coloco um css para aplicar no xmlvocê novamente esta tentando acessar o seu xml sem uma folha de estilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lukoso Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 acho que deve ser o tipo de blog/site em que você hospeda ou no seu server de internet ... eu testei se codigo com mozzila netscape e de certo mais parece que com o internet explorer não deu muito certo.... veja se é isoo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Bom dia galera...
estou tentando rodar um xml na minha máquina, mas ao invés de aparecer o que o código propõe, aparece todo o código.
alguém sabe porque acontece isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.