Rickardo Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 quero fazer assim.tenho uma imagem ao passar o mouse sobre a imagem avance pro frame nº 10sei que é agumacoisa { gotoandplayer (10);}grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 on(rollOver){gotoAndPlay (10);} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 Opa!Converta a imagem para Movie Clip [F8], selecione o Movie Clip criado, abra o painel de ações [F9] e digite:on(rollOver) { _parent.gotoAndPlay (10); } Isso fará com que ao passar o mouse sobre seu Movie Clip, a animação da timeline onde o Movie Clip estiver avance para o frame 10 e continue rodando. Caso queira que a animação pare no frame 10, use: on(rollOver) { _parent.gotoAndStop (10); }[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 que qual a diferencao do que eu escrevi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 Desculpe amigo, acho quando postei você ainda não tinha editado... Estava gotoandplayer(10)[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Setembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2006 aé? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
quero fazer assim.
tenho uma imagem
ao passar o mouse sobre a imagem avance pro frame nº 10
sei que é
agumacoisa {
gotoandplayer (10);
}
grato..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.