Gafanhoto Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 É a primeira vez que vou desenvolver um logo e optei pelo Fireworks....O que tenho de ter em mente ao criar um logo.....asd idéias principais???Alguém aí que trabalha a mias tempo com isso podia me dar umas dicas..... :D Outra:Para criar logos qual o melhor Software???? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Cara para a criaçãop do logotipo você primeiro tem q saber:- Como é a empresa/site: Pequena? Média? Grande?- A empresa faz o que/site?- De que forma você quer o logotipo? : Brazão. Banner (como se estivesse dentro de uma forma geometrica), etc...- Após isso você cria uns esboços para o logotipo. tente não detalhar se não for faezr um brazaõ (brazões são utilizados mais para escolas, facukldades, times, etc). tente agregar significados ao q você usa e deixar o nome EXPLICITO no logotipo.- Eu vou tah postando aki um logotipo que criei para uma LAN HOUSE. Na verdade ainda não é uma lan house e sim para o PROJETO DELA. =]é q to na escola e não tenho o logo aki...enquanto isso visita essa url:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=15entry38517abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Novembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 É uma transpotadora média....... eu na verdade to sem idéia pro primeiro logo...!!Mas valeu a dica!!!! Vou dar uma trabalhada aqui!!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Poirot Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 olhe o melhor software para desenvolver logo, (se for logo para ser ilustrado em tudo que é tipo de mídia, como internet, arte impressa, televisão) eu desenvolveria no corel, lá tem muitos recursos, agora se for pra net, o fireworks resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 tenho q concorda com o POIROT. Dependendo do tipo demidia q sera usada você escolhe o programa.abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
É a primeira vez que vou desenvolver um logo e optei pelo Fireworks....
O que tenho de ter em mente ao criar um logo.....as
d idéias principais???
Alguém aí que trabalha a mias tempo com isso podia me dar umas dicas..... :D
Outra:Para criar logos qual o melhor Software????
;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.