• 0
Sign in to follow this  
Guest - LUIZ CARLOS -

Campo Blob (access)

Question

Guest - LUIZ CARLOS -

CARAS EU CRIEI UM BANCO DE DADOS ACCESS, E SALVEI DENTRO DELE UM ARQUIVO EXE, PRECISO EXECUTAR ELE ATRAVÉS DO DELPHI, SEM EXTRAIR ELE NA PASTA, POIS O ARQUIVO NÃO PODE SER COPIADO, E SEM CRIAR UM ARQUIVO TEMPORÁRIO, POIS ELE PRECISA DE OUTROS ARQUIVOS PARA EXECUTAR, que ESTÃO NA PASTA DO EXECUTAVEL DELPHI, CARAS PRECISO MUITO DA AJUDA DE vocês, não TENHO A MINIMA IDÉIA DE COMO FAZER ISSO, ME AJUDAM PLS ..... :)

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Colega, evite duplicar o post, dê continuidade ao mesmo: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=85614

E pela nova pergunda, ao que parece, você leu o que respondí no outro post.

PRECISO EXECUTAR ELE ATRAVÉS DO DELPHI, SEM EXTRAIR ELE NA PASTA, POIS O ARQUIVO NÃO PODE SER COPIADO, E SEM CRIAR UM ARQUIVO TEMPORÁRIO, POIS ELE PRECISA DE OUTROS ARQUIVOS PARA EXECUTAR, que ESTÃO NA PASTA DO EXECUTAVEL DELPHI, CARAS PRECISO MUITO DA AJUDA DE vocês, não TENHO A MINIMA IDÉIA DE COMO FAZER ISSO
Para ser carregado e posto em execução - até onde sei - o arquivo tem que existir.

[]s

p.s. Evite enviar post em letras GARRAFAIS - significa que você está gritando, além de desagradável a leitura.

• 0

Bom amigo, eu estou comesando hj no forum e estou tentando ajudar algumas pessoas, bom eu acho que o que você quer fazer não deve ter solução, veja se é realmente necessário executar esse aplicativo de forma tão "camuflada" !!!!

B)