alexandrejpc10 Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 Bom dia pessoal. tenho arquivo txt que está no ftp preciso copiar esse arquivo e salva-lo como zip no meu computador como faço isso:??Ah esqueci de falar. Gostaria de fazer isso através do VBA excel ou access Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 sei que da pra fazer assim:http://www.macoratti.net/pac_arq.htmagora em vba não sei não, talvez de pra adaptar, de uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandrejpc10 Postado Setembro 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 Kuroi , tem como você explicar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandrejpc10 Postado Setembro 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 Bom gente estou realmente precisando de zipar um arquivo txt. Alguém sabe como posso fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandrejpc10 Postado Setembro 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 COmo adiciono esses itens a (.dll) biblioteca do excel?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2006 como já disse, não manjo de vba. mas talvez você possa declarar as funcoes da dll assim como é feito no visual basic. se você baxou o exemplo do macoratti, olhe no module como estao as declaracoes e olhe nos exemplos dele como chamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandrejpc10
Bom dia pessoal. tenho arquivo txt que está no ftp preciso copiar esse arquivo e salva-lo como zip no meu computador como faço isso:??
Ah esqueci de falar. Gostaria de fazer isso através do VBA excel ou access
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.