Fuentes Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 Bom.. já tentei de todas as maneiras e agora vou postar aquio flash que estou tentando fazer... Gostaria que vocês me ajudassem a criar hyperlinks nos "buttons" para direcionamento do site do meu trabalho..http://br.geocities.com/pablofuentesrive/34.flajá tentei colocar de tudo que é tipo hyperlinks mas clico e ele parace ser um movie.. me ajudem aí favor!Como vocês podem ver sou novato então não vao zua hehehe vlw :unsure: Grato a Todos :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Setembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2006 Opa!Não funciona porque você está colocando o código no frame.Selecione o botão correspondente, abra o painel de ações e coloque aquele mesmo código, e com certeza funcionará.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fuentes Postado Outubro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 Opa!Não funciona porque você está colocando o código no frame.Selecione o botão correspondente, abra o painel de ações e coloque aquele mesmo código, e com certeza funcionará.[]'sCara... Você poderia fazer um exewmplo pra min e me mandar devolta? porque de jeito nenhum consigo inserir um hyperlink nessa porcaria hehehehegrato vlw :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Outubro 4, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 Fuentes, o botão "Reportar" serve pra denunciar algum post ilegal...use "Responder" ou "Resp. Rápida"; ou então "Citar" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Outubro 4, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 Opa!Aqui está um exemplo bem simplpes...Exemplo[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fuentes
Bom.. já tentei de todas as maneiras e agora vou postar aquio flash que estou tentando fazer... Gostaria que vocês me ajudassem a criar hyperlinks nos "buttons" para direcionamento do site do meu trabalho..
http://br.geocities.com/pablofuentesrive/34.fla
já tentei colocar de tudo que é tipo hyperlinks mas clico e ele parace ser um movie.. me ajudem aí favor!
Como vocês podem ver sou novato então não vao zua hehehe vlw :unsure:
Grato a Todos :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.