misterviralata Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 Ola Amigos!Novamente venho pedir a ajuda.Tenho um campo data com muitos registros (2006-09-20) gostaria de selecionar somente os registros que inicia com 2006-11Existe uma maneira de fazer isso selecionar apenas parte do registro?Caso exista alguém poderia mostrar como!Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 Nunca fiz isso, mas tente assim:Select * From tabela Where data Like '2006-11%'; Veja se funciona.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Setembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 olha no oracle... da certo assim... só não sei que banco você está...SELECT TO_CHAR ('data',/mm/yyyy) FROMtabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
misterviralata
Ola Amigos!
Novamente venho pedir a ajuda.
Tenho um campo data com muitos registros (2006-09-20) gostaria de selecionar somente os registros que inicia com 2006-11
Existe uma maneira de fazer isso selecionar apenas parte do registro?
Caso exista alguém poderia mostrar como!
Muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.