Miranda Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Bom.. Gostaria de por um FORUM deste estilo em meu site... a minha pergunta é como?Tambem gostaria de saber c é necessario q o servidor ex: KIT.NET aceite alguma linguagem no estilo php... asp....Se sim... me falem um gratuito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 De uma olhada no Final da Pagina.. onde tem:Powered by Invision Power Board(U) v1.2 © 2003 IPS, Inc.Clique lá e pegue o Forum.. é de Graça se manter os creditos..Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 o servidor tem q aceitar PHP e Mysql sim... gratuito nem sei ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Não cometa u mesmo erro que eu... um dia postei um tópico igual e me zuaram muito.... quem lembra?Agora pela sua pergunta:Você deve entrar no Site da Invision Board e daí fazer u download.....Daí você cata um tutorialzinho de como instalar (que tem em todo lugar) e instalar....BOM PROVEITO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miranda Postado Novembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Po se não conheco nenhum servidor gratuito q aceite php =// + vlw galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 aê Miranda, não te digo gratuito, mais é quase isso o meu...rs*, manda um e-amil que eu te mando os valores.nossos planos p ano que vem é lançar um igual o kit.net, só que suporte php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Existem de servidores gratuitos, o miarroba.com e a tripod.co.uk ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miranda Postado Novembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 johnny c tem icq??? meu é 266728215 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 ae miranda, vai la nansessao de php..............e da uma prcurada por servers, servidores, ou algo do tipo, você vai achar um tópico q tem um monte de servers gratuitos....falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Poxa Dark.. ninguém zoou o(a) miranda.. Eu particularmente não acho aconselhavel colocar Foruns em Servidores Gratuitos.. se voce for ter uma grande quantidade de acessos podera ter problemas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 eu já to fazerndo por ele... não esquentem..E é ELE, se chama guilherme se não me engano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miranda Postado Novembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 chamex@predialnet.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.