battousai retalhador Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 Como eu faço para em uma animação ele chegar em um certo ponto parar por um tempinho e depois continuar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 Suponha que você esta no frame 50 e quer parar.... user stop() stop(); var iID = setInterval(play(),5000) o codigo acima vai fazer parar por 5 segundos depois vai continuar :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 battousai retalhador Postado Outubro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 Suponha que você esta no frame 50 e quer parar.... user stop() stop(); var iID = setInterval(play(),5000) o codigo acima vai fazer parar por 5 segundos depois vai continuar :blink:Eu coloquei esse codigo mas não deu certo. Sera que está certo mesmo?Eu coloquei ele em um frame separado com o nome de tempo, e depois coloquei no frame da imagem que eu quero que pare mas não deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Outubro 10, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 Tente fazer o seguinte então:no primeiro frame do filme coloque a função: function go(){ play(); } No frame que deseja fazer a parada: var iID iID = setInterval(go, 5000) stop(); no frame seguinte: clearInterval(iID); Não precisa nomear os frames, apenas seguir a order cronológica.você também pode tentar usar animações com "easing"... para mover objetos para x,y determinados. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 pow de vez em qunado é a verçao do teu flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 Esse script foi testado no flash 7 e 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
battousai retalhador
Como eu faço para em uma animação ele chegar em um certo ponto parar por um tempinho e depois continuar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.