Eae povo, estou com a seguinte dúvida, eu tenho uma variavel texto dentro de um arquivo teste.txt, através do loadVariables puxo o valor da variavel da seguinte forma
texto = loadVariables("teste.txt","");
o problema é que eu gostaria de utilizar essa variavel texto dentro do flash para fazer uma validação com o conteúdo dela que se encontra dentro do arquivo txt só que notei que isso não é possivel pois ele só agrega o valor contido no arquivo txt para um campo de texto setado com uma variavel texto.
Ex: Vamos supor que o arquivo texto está da seguinte forma
texto=dia
quando eu mando exibir no flash ele só mostrara o dia
mais se utilizo a variavel texto para fazer uma validação ele não funciona
Pergunta
Kogima
Eae povo, estou com a seguinte dúvida, eu tenho uma variavel texto dentro de um arquivo teste.txt, através do loadVariables puxo o valor da variavel da seguinte forma
texto = loadVariables("teste.txt","");
o problema é que eu gostaria de utilizar essa variavel texto dentro do flash para fazer uma validação com o conteúdo dela que se encontra dentro do arquivo txt só que notei que isso não é possivel pois ele só agrega o valor contido no arquivo txt para um campo de texto setado com uma variavel texto.
Ex: Vamos supor que o arquivo texto está da seguinte forma
texto=dia
quando eu mando exibir no flash ele só mostrara o dia
mais se utilizo a variavel texto para fazer uma validação ele não funciona
Ex
if(texto == 'dia')
{
}
Alguém sabe como solucionar esse problema???
Desde já agradeço;;;;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.