alexandre henrique Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 Olá, to fazendo um banner (swf) que ao ser clicado, deve abrir o site www.terra.com.br.já fiz vários desse tipo, e sempre deu certo, mas não entendo o que está errado agora!To usando o MX , será que é um erro do programa?1-Coloquei no boton o seguinte codigo:on (press){ getURL("http://www.terra.com.br","_blank");} Quando publico, o link não funciona, é como se não existisse.DETALHE CURIOSO!2-Se eu usar o mesmo codigo p/ abrir uma pagina interna do mesmo site, aí da certo!!on(press){ getURL("contato.htm","_top");}Presico fazer o banner funcionar, alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 a diferenca e o on (press) eo on(press) percebeu o espaco ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandre henrique
Olá, to fazendo um banner (swf) que ao ser clicado, deve abrir o site www.terra.com.br.
já fiz vários desse tipo, e sempre deu certo, mas não entendo o que está errado agora!
To usando o MX , será que é um erro do programa?
1-Coloquei no boton o seguinte codigo:
Quando publico, o link não funciona, é como se não existisse.
DETALHE CURIOSO!
2-Se eu usar o mesmo codigo p/ abrir uma pagina interna do mesmo site, aí da certo!!
Presico fazer o banner funcionar, alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.