konras Postado Outubro 21, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 Como crio uma funçao, para qualquer acao, so quero aprender.como eu chamo esta funcçao quando precisar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Outubro 21, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 Opa!Você pode criar assim:function teste() { //suas ações aqui } e para chamar: teste()[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 falew entendi direitin, agora vê se tem como me ajudar nisso.crei a seguinte função.function isEven() { var teste = (num%2); if (teste == 0) { resposta = "par"; } else { resposta = "ímpar"; } }e estou usando um bt p chamar, ate ai ok. Só que preciso que aconteça assim:se for par, retornar, usando trace, true, e ímpar, false. no caso eu fiz usando txt dinamico, mas quero usar trace, tem como???Exemplo: trace (isEven(1)); // deverá mostrar false na janela de saídavaleu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 consegui :D valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
konras
Como crio uma funçao, para qualquer acao, so quero aprender.
como eu chamo esta funcçao quando precisar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.